
Quantas vezes este homem me pegou ao colo, me mandou ao ar, (que ficamos com aquela sensação estranha no estômago, sabe?). Quantas vezes ele me chamou princesa. Quantas vezes o seu olhar me envolveu em ternura e orgulho. Quantas vezes ele me corrigiu para eu ser melhor… oh pai, desculpa não ter percebido que tudo que fizeste foi por amor. Eu sei que queres que eu seja feliz. E compreendo a tua constante preocupação. Compreendo agora… Foi tarde? Eu sei que te magoei, sei que te arranquei o coração quando te abandonei. Mas também o meu coração está magoado por sentir esta constante culpa. Pai, desculpa! Volta para mim!
Vamos esquecer o tempo de silêncio que nos afastou. Vamos voltar a ser amigos!
Preciso de ti. Olha-me nos olhos, eu continuo a amar-te, não duvides disso. És o meu orgulho, és o meu chão, o meu tecto, a minha casa…és tudo!
Os nossos corações são tão parecidos, estão tão magoados que receio que não voltemos a ser o que fomos. Já não conseguimos remendar isto… de qualquer forma só te queria dizer que tenho saudades do tempo em que nos olhávamos nos olhos e sorriamos um para o outro. Agora só não te consigo sorrir porque sei que te magoei, tenho essa culpa. E tu porque não me sorris? Porque te desiludi… eu sei, desculpa!
Pai, eu estou feliz. Não à tua maneira, é uma realidade, mas à minha!
Não sei mais que te diga, senão que te amo muito. Também sei que me amas!
E apesar do meu silêncio, do meu olhar que evita encontrar o teu, trago-te sempre no coração.
Tenho saudades nossas!
Beijo no coração!
2 comentários:
por favor liga ao teu pai e abre o coração! beijo Susan
Deves fazê-lo, enquanto é tempo! Vais ser mais feliz quando os vossos corações se reencontrarem!
Enviar um comentário