quarta-feira, março 19, 2008

Carta de Amor

Meu amor, deixo-te aqui uma mensagem, não só porque és importante para mim, mas porque sei que sou importante para ti. E porque me fazes sentir isso.
Ainda bem que estava atenta quando apareceste. Ainda bem que apareceste! Vieste mostrar um horizonte que sempre esteve na minha vida mas para o qual eu estava virada de costas. Obrigada!
A vida e os nossos erros ensinam-nos tanta coisa, mas é a partilhá-los com alguém que eles entram verdadeiramente no nosso sistema. Obrigada por me ouvires, e acima de tudo por me entenderes.
Sinto que há limites superiores a este mundo material, um mundo compreensível apenas por alguns, e é aí que nos encontramos. É aí que nos entendemos. Obrigada por teres a capacidade de passar esses limites para estares comigo.
Obrigada por me criticares, obrigada por me elogiares, obrigada por me amares, obrigada pela tua presença alegre na minha vida. Obrigada por me fazeres uma pessoa melhor. Obrigada porque me ensinas a amar. Obrigada por me ensinares a usar a liberdade. Obrigada por te rires comigo, obrigada por estares presente com as minhas lágrimas. Obrigada por tudo!
Quero-te sempre presente na minha vida!
Pode parecer estanho, mas todo este discurso é para os meus amigos… o que é a amizade, senão a forma mais linda de amar.
Sim amiga(o), esta mensagem é para ti: Amo-te!!

Sem comentários: