quinta-feira, abril 07, 2011

Os meus Cantos do Mundo

ESCRITA
Neste canto do mundo
Onde se fala em Poesia,
Eu deixaria de ser Silêncio,
E seria... Seria!

MÚSICA
Neste canto do mundo,
Onde se ouvem canções,
Eu deixaria de ser vazio,
Viveria de ilusões!

AMOR
Neste canto do mundo,
Onde habita a paixão,
Eu deixaria de ser sombra,
Seria um clarão!

PAIXÃO
Neste canto do mundo,
Onde vive o amor,
Eu deixaria de ser só,
Viveria sem dor!

AMIZADE
Neste canto do mundo,
Onde se encontra um abraço,
Eu deixaria de ter medo,
Andaria ao teu passo.

TU
Neste canto do mundo,
Onde existe a alma metade,
Eu deixaria de estar perdida,
Correria à vontade!

NÓS
Nesse canto do mundo,
Onde existimos Nós...
Seríamos tudo!
Eu, sou eu e amo-me!
Tu, és tu e amas-te!
Amamos!
Somos! Exisitmos! Vivemos!
Neste canto do mundo,
Tudo temos!

O mundo inteiro não é de ninguém...

Eu, apenas quero os meus cantos!!
E só isto... parece-me tanto!

A.S

1 comentário:

OC disse...

aproveita todos os cantinhos do mundo que descobres diariamente... eu amo todos os cantinhos que tenho descoberto e cabe muita gente nestes cantinhos todos... são as pessoas que eu guardo nos meus cantinhos que me fazem crescer, viver e respirar... e quando entram, eu nunca mais os deixo sair...
OC