terça-feira, outubro 24, 2006

O inicio...

Ouvi dizer que os bloggs estão na moda... Toda a gente tem um!! E eu também quero! ;)
Ainda não domino muito bem estas ferramentas, mas promento fazer um esforço para o manter interessante e actualizado. Será uma forma de escapar à solidão, de fugir à rotina e à programação degradante da TV! Será um diário aberto onde falo das minhas tristezas, alegrias, sentimentos, emoções... e qui ça, um dia comece a partilhar com o mundo uma série de poemas que escrevi quando a minha alma desejava falar! E falou...
Só não sei o que fazer com as folhas amareladas com os meus escritos... aqui parece-me uma boa forma de os partilhar. Ah, é verdade, foi a esse conjunto de folhas presas por um cordel, que fui buscar o nome para meu blog - "Memórias". A Alma penso que é a melhor forma de representar o nosso outro "eu" que nos ouve, e nos guarda os maiores segredos... e assim nasceu hoje, por impulso, o meu Blogg - Memórias da Alma

1 comentário:

Cláudia disse...

Acho que fazes muito bem! Afinal, tu tens sempre uma palavra a dizer!! ;)
Serei uma leitora assídua! Força!
Beijo